Tipo certo de Roupa para cada corpo !

Oi gente ! Aqui é a Camila. No 1° post do blog,vou falar sobre o tipo certo de roupa para cada corpo ! Cada biótipo tem suas vantagens e desvantagens e a regra geral é chamar a atenção para as primeiras e esconder as segundas.
Então,vamos lá =)

-Magras
O ideal é usar roupas com estampa,porque aumentam o volume e sapatos no estilo das Ankle Boots ( além de deixar lindo o seu look,elas podem engrossar as pernas,dependendo de como você monta o look ! )

- Baixinhas
Obviamente,você tem que usar salto ! Para alongar o corpo,use decote em V. Evite usar listras horizontais largas e bicolores, cinto grosso e calça curta porque ''achatam''.



- Muito peito
Pra quem tem muito peito,o ideal é usar roupas retas e com decotes geométricos,porque miniminizam o volume.Evite usar decotes arredondados ou com babados, que aumentam o volume.

- Gordinhas
Opte por calças com corte reto. Nada de boca larga ou skinny.Nunca use listras horizontais,elas fazem você parecer mais larga. As verticais são indicadas, pois têm efeito contrário.Em relação aos sapatos, os mais indicados são os que deixam os tornozelos livres.

- Quadril largo
Use calças retas porque diminuem o volume do quadril. Sobreposição de vestidos também funciona. Evite usar cinto grosso na altura do quadril.
Espero que tenham gostado das dicas ! Beijo ♥
Camila






                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário