Cabelos Presos ( Cheios de Charme ! )

Oi gente! Hoje vou  mostrar pra vocês algumas dicas de rabos-de-cavalo, para usar e arrasar !


Mila Kunis

Não quer correr o risco de errar na hora da escolha do penteado? Aposte no rabo-de-cavalo com a raiz mais volumosa. É puro charme e vai bem com qualquer estilo.


Diane Kruger

Chique e fácil de fazer, o rabo baixo escolhido pela atriz dá uma ar mais clássico à produção. Para deixar os fios mais comportadinhos, use um babyliss no comprimento das madeixas.



Kate Bosworth

Que looks desapojados já são tendência, não dá para negar. Por isso, apostar em penteados com um certo ar despenteado é uma escolha mais do que certa, tanto para o dia quanto para a noite. Inspire-se em Kate e invista no rabo lateral, com a franja solta e fios levemente desfiados no comprimento




Blake Lively

Se a roupa já faz o papel de personagem principal, o cabelo pode virar coadjuvante. Por isso, nada melhor do que escolher um rabo-de-cavalo clássico e com a raiz levemente desfiada para dar um charme.


Ana Hickmann

Para quem tem cabelo liso, mas adora inovar, o penteado da Ana Hickmann é perfeito. Enrole toda a madeixa com babyliss fino e prenda com um rabo-de-cavalo alto. Para dar um toque ainda mais especial, deixe os fios da parte superior levemente soltos e, com ajuda do laquê, faça um topete mais altinho




Nathalia Dill

Para um evento no final da tarde, não sobra muito tempo de ir ao salão. Então se inspire no penteado da atriz Nathalia Dill! Puxe todo o cabelo para trás, faça o rabo-de-cavalo e deixe uma mexa solta. Em seguida, envolva os fios soltos ao redor do elástico e desfie levemente o rabo, penteando no sentido contrário




Maria Fernanda Cândido

Para quem tem o cabelo cacheado, o rabo-de-cavalo também cai super bem. Maria Fernanda Cândido arrasou com o cabelo todo puxado para trás e levemente alto na frente, simulando um topete. Para finalizar, enrole uma mexa de cabelo ao redor do elástico e modele os cachos com um babyliss.




Taís Araújo

Bastante democrático, este penteado cai bem em todos os tipos de cabelo. Por isso, se o seu é crespo, como o de Taís Araújo, puxe-o todo para trás e prenda bem no centro da cabeça. Aplique um creme de pentear nos cachos, amasse-os com as mãos e deixe secar naturalmente. Fica lindo !
Gostaram meninas ?
Beijos, Camila





Nenhum comentário:

Postar um comentário