Entrevista !

 Bem meninas que o Cayque é fofo, vocês ja sabem, mais nos conseguimos saber mais sobre esse fofo que conquitou o coração das meninas !

Então vamos começar !
O Cayque Henrique de Oliveira tem 16 anos, mora em Cotia, São Paulo e adora sair com os amigos e ficar na internet!

 Cayque o que você pretende cursar?
Cayque: Ah eu ainda eu não sei, acho que jornalismo ou comercio exterior haha! Sei La

   Quais lugares você têm vontade de conhecer?
   Cayque:  ah muitos, fortaleza, natal, Bahia
  
    Bem Cayque nós somos de Belém do Pará, e ai tem vontade de conhecer?
Cayque:Tenho sim, eu acho não tenho certeza que outubro eu to ai, fazendo uma festa de 15 torcemos pra isso ocorrer!
Quais são suas cores preferidas?
Cayque:preto, rosa, branco, ah e entre muitas


Você é do tipo que gosta de fazer amizades?
Cayque: eu amo fazer amizades novas
  
Você tem amizades  virtuais?
Cayque: tenho varias

@dudsmyworld   "O que você acha do carinho que as fãs do Eduardo tem por você?"
 Cayque: eu acho super fofo e eu tento retribuir esse carinho que elas tem por mim, com elas sabe, eu gosto muito muito mesmo, eu amo elas !

Cayque você sabe que por você ser amigo do Eduardo Surita, algumas meninas se aproximam de você por causa dessa amizade, o que você acha disso?
 Cayque: eu acho muito chato isso, elas não vêm falar comigo por ser quem eu sou mais sim, por causa do Edu, e algumas só falam dele , eu acho chato e tenho que acabar bloqueando elas.


Qual o tipo de garota que te atrai?
  Cayque: ah garota legal, que saiba conversar para mim não precisa ser bonita nem nada, só que saiba conversar.


Qual a primeira coisa que você olha em uma menina?
Cayque: ah eu não sei, eu vejo se ela é bonita primeiro,. ai eu converso com ela, se eu gostar e ter química rola.

 O que não pode falta na menina?
Cayque:amor,fidelidade, alegria.

Você tá ou não namorando ou ficando com a esuritalover?
Cayque: acho que enrolados, nem uma coisa nem outra sabe.... enrolados seria ah melhor palavra pra definir.

Se fosse receber um presente o que você gostaria de receber?
Cayque: ah depende da pessoa, eu gosto muito de ganhar ursinho de pelúcia eu acho super fofo...

 Então meninas gostaram? eu queria agradecer o Cayque ! e mais o FC @dudsmyworld por te mandando a pergunta!
Beijooos até a proxima 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário