Look do dia

    Oiii meninas, to aqui novamente, pra mostrar meu look de sábado, eu tinha 2 eventos  no mesmo dia, eu tinha um casamento e uma festa de 15 anos pra ir.Então eu escolhi um vestindo nude, com um sapato preto, e coloquei uma bolsa pink.Olheem aí :



Sapato: Vizzano

                                                            Vestido: Não lembro( Desculpem)

                                                                     Bolsa: Não lembro.




Então meninas espero que tenham gostando .Comentem e me digam, ah eu prometo postar o nome do vestido e da bolsa.
Beijooos @Feh_monteiiro

4 comentários:

  1. Eu a-m-e-i o vestido. Com uns babadinhos tão fofos...
    Cê deve ter arrazado nas duas festas...

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila, parabéns, você foi escolhida para postar no The Fashion Wonderland, confere lá!

    Beijos, Carol.
    http://conselhosdostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii aqui! Seguindo retribui? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Look perfeito, adorei :) bymaniacalfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir