Makes, makes e makes!

Oi meninas! Vou fazer a pergunta mais óbvia, quem aqui ama maquiagens? o/
Bom, eu vou confessar, eu AMO maquiagens, e tenho umas super diferentes, e fala serio, tem cada uma mais linda que a outra né?
Vou dar algumas dicas sobre as melhores marcas, tanto brasileiras quanto internacionais, espero que voces gostem :D

1)-Vult Cosmética!

Quem nunca ouviu falar da maquiagem da Vult né? sao produtos com preço super acessíveis, e de boa qualidade! Eu particularmente adoro a coleção Duda Molinos da Vult. E os preços dessas maquiagens, vao de R$5,00 a R$25,00, ou seja da pra comprar varios produtinhos, desde corretivo, á demaquilante. Super indico.

2)- O Boticario

As maquiagens da O Boticário, são altamente dignas né? o preço sobe um poquinho, mas tambem não é nada fora do comum, ainda mais que tem muitos produtos diferentes, como blush em pó, ou em bolinhas (que é ótimo). E sao varias coleções, com cores, estilos e modelos diferentes de make. Indico.

3)-Sephora
Aonde você vai achar um bronzer de oncinha? ou entao uma coleção de pinceis e makes da Hello Kitty? A Sephora, é uma loja maravilhosa, onde voce pode encontrar essas maravilhas, maquiagens altamente lindas, e de marca como Dior, o preço é um pouquinho alto, mas vale a pena ter algumas coisas. é uma loja americana mas tem como comprar pelo site, com um frete que é super valido. http://www.sephora.com/

E ai? O que acharam? Que marca de make voces gostam? me contem!

Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)

2 comentários:

  1. Nossa muiito bom o blog, to amando, entro todo dia, otimas dicas nele. Parabéeens meninas !

    ResponderExcluir
  2. tbm amei o blog e as maquiagens PARABENS MESMOO

    ResponderExcluir