Tendência: aposte na moda assimétrica



Meninas, eu tava vendo a novela fina estampa, e reparei que os look’s da Patrícia interpretada pela atriz Adriana Birolli , é a blusa assimétrica, que já é tendência. Eu particularmente a-m-e-i, então tenho amado essas blusas e camisas com a parte de trás mais comprida! Lindas e mega interessantes deixam a produção super bacana só pela forma diferente do modelo.




Mas não é só a blusa que vem conquistando as meninas, os vestidos e as sais também compõem essa moda.Olhem só :


Então meninas, eu to apaixanda por essa tendência, e vocês? me contem, beijoos Fernanda Monteiro (@feh_monteiiro)

3 comentários:

  1. Obrigada por nos seguir amor (: teu blog é lindo, já estamos te seguindo. Beijos :* bymaniacalfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse estilo ''novo para usar''. Gostei do blog, obrigada pela visita.Beijos :*
    http://umconjuntoumasolucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, parabéns!

    ResponderExcluir