Vamos Viajar? Destino: DISNEY-ORLANDO (part 1)

Meninas, hoje vou fazer um post um pouquinho diferente pra voces. Vamos falar de compras, viagens, diversão, e muito mais! Eu vou começar a escrever aqui pra voces, sobre as viagens dos sonhos de todas nós meninas, e o primeiro destino que eu escolhi foi pra Disney que já é super classico. Espero que voces gostem :)

A place where dreams come true!


Vamos combinar? essa frase é a mais classica e ja sabemos do que ela fala né? O MARAVILHOSO MUNDO DE WALT DISNEY! Tudo de bom né? vou confessar que meu maior sonho é ir pra lá!
Existem muitos parques maravilhosos, e com muita arenalina para aproveitar!

Magic Kingdom 

O parque mais tradicional do complexo Disney, conhecido principalmente pelo maravilhoso castelo da Cinderella. E como o próprio nome ja diz, É MAGICO.

Hollywood Studios

Tem coisa mais linda que essa guitarra gigante? OMG né? nem vou comentar  mais nada!

Epcot

Só pra deixar com mais vontade, vou contar pra voces que o parque inteiro se acende a noite! imagina só?

Animal Kingdom


Imagina um safari? onde voce pode ver todos os animais da Africa? e ainda por cima ir em uma montanha russa que é como escalar o Monte Everest ? [aaaa]

Gente, essa foi a primeira parte dos posts sobre Orlando, ainda esta por vir muita coisa. Esse parques sao do complexo Disney! Espero que tenham gostado.

Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)





Um comentário:

  1. O parque que eu sempr quis ir é do Harry Potter, em Orlando. Confesso que não sei se fica na Disney, mas é meu sonho...

    backstage-gi.blogspot.com (post novo, coment?)

    ResponderExcluir