Coques bagunçadinhos.


 
Meninas eu queria pedir desculpas, to sem tempo para postar, mas vocês sabem, é ano de vestibular e eu preciso estudar mais do que nunca.
Mas eu arrumei um tempinho pra vim mostrar pra vocês essa nova “febre” que é o coque bagunçadinho, é uma opção bem pratica e versátil. Os coques dão sempre um destaque ao nosso rosto e no pescoço, dando a possibilidade de fazer um make liiindo. Esses coques vão dos mais simples pro dia-a-dia ao mais sofisticados.
Então eu consegui umas fotos de um tutorial, são bem simples, vocês vão ver:



Fotos: Garotas Estúpidas
Eu meninas particulamente toda dia faço esses coques no meu cabelo, vou pra escola com eles, as vezes quando vou sair eu faço também.E vocês? Me contem o que acharam, ok?


Beijooooos: @feh_monteiiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário