Tendência:Primavera !!

 Meninas a primavera ta aí, e a tendência marcante desta estação é as cores vibrantes.É hora de deixar de lado os casacos e botas , e abrir espaço para as cores e diferentes estilos.
  O hit das passarelas, sem dúvida nenhuma, foi o “color blocking”. Peças de cores contrastantes e bicolores chamaram a atenção dos fashionistas e até dos menos ligados em moda. Essa tendência permite o que muita gente sempre sonhou: misturar cores sem medo de errar.

Sarah Jessica Parker, Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Jessica Alba apostando no 'color blocking'
Uma tendência que não ficou só nas coleções outono-inverno foi a renda. Com as devidas modificações, as peças com detalhes artesanais e minimamente trabalhadas continuam entre os “must-have” do ano. Modelos curtos ou longos e das mais variadas cores estão nos guarda-roupas das famosas

Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Taylor Swift e Emma Watson aderiram à renda
Outro queridinho das celebridades é o macacão. Versáteis e práticos, eles dão elegância às mulheres e pouco trabalho na hora de se arrumar. Os modelos curtos são ótimos para o dia a dia. Já os longos não deixam a desejar e são perfeitos para eventos noturnos.

Penelope Cruz, Jennifer Lopez, Olivia Wilde e Blake Lively na 'onda' do macacão
Por último, temos os vestidos. Velhos conhecidos das mulheres, estão presentes em quase todas as coleções primavera-verão e nunca caem na mesmice. A cada ano, novos modelos são lançados e viram febre nas ruas das cidades. As celebridades adoram, e apostam nos floridos e multicolores.
Drew Barrymore, Blake Lively, Vanessa Hudgens e Paloma Bernardi de vestido


Então meninas, gostaram?contem pra mim, comentem. Beijooos @feh_monteiiro

Um comentário: