Trend summer: Crochê


  Oii meninas, e aí , quem já está participando do concurso pra ser a Secret Girl da semana? Eu quero ver vocês participando viu? Mas enfim, vamos falar dessa tendência que já conquistou lugar no dia-a-dia das meninas.
  Quer coisa mais fofa e linda no verão que crochê? Óbvio que se deve saber usar para não parecer hippie caipira basta encontrar a peça ideal ....

Muitas peças de crochê apareceram em grandes desfiles importantes do verão 2012, mas é preciso bom senso na hora de combinar as peças e não cair em armadilhas (do destino). O crochê começa a se (re)revelar após a Chanel mostrar a tendência no verão de 2010, agora, mais do que nunca, a onda do crochê deslanchou, e fala a verdade, é a cara do verão né?

Um segredo para uma peça ideal? Pontos finos, modelagem não tão justa e desenhos mais delicados para combinar com o tecido. Outra dica é "descombinar", usar por exemplo, um vestidinho fofo de crochê com um cinto country mais rústico. Vai com sandália, sapatilha, salto alto e até ankle boots.


A grande vantagem do crochê, é de poder ser usado tanto no frio quanto no calor, pois dependendo da linha dá para usar sem nada por baixo ou se estiver frio, com uma segunda pele. 


Então meninas, o que vocês acharam?
Alguem aí já montou um look com peças crochê?
Contem pra mim,
Beijos!
@feh_monteiiro


obs: Aaah, vamos nos inscrever no concurso, ok meninas? Conto com vocês.



Um comentário: