O que vestir no Ano Novo.


Ola meus amores, como voces estao? QUE SAUDADE DE VOCES. Bom como vocês sabem, o ano novo está chegando. OMG com esse ano passou rapido né?Enfim, vim trazer algumas ideias pra vocês e os significados das cores.

A tendencia universal é usar o branco ou dourado, para chamar a paz e fartura pro ano que vai entrar, mas hoje em dia, até as cores tem significado no ano novo, então, aqui vai algumas dicas de cores que vocês podem ousar.

vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.

laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.

verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.

amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.

Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.

roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.

cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.

azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.

E aqui outros modelitos que voces podem tentar

Ah gente, hoje foi o dia das décadas na escola, dai eu escolhi anos 60, que tal?


E ai gostaram das dicas? hm, espero que sim! Comentem bastante ok?

Xoxo!Queen G. (@greycekelly11)

Um comentário:

  1. Amei, são lindos os vestidos.
    Só acho que esse ano o povo vai sair um pouco do total branco, tão tradicional.

    http://burnny.blogspot.com/

    ResponderExcluir