Especial volta as aulas : Sapatos

  Oláaaa.... Nossa quanto tempo que não post né? Mas vamos lá que eu hoje vim trazer mais um especial volta as aulas para vocês.O de hoje eu vim falar sobre os sapatos, cá pra nós é uma paixão ! (pelo menos pra mim). Na hora de escolher vocês devem optar por um confortável e bons né? Vamos lá então !

Mocassin
Os mocassin são uma ótima pedida quando se trata de conforto e estilo, sem contar que estão super em alta.

All Star
É a melhor escolha quando o assunto se trata de conforto, o All Star é uma ótima pedida tanto para o dia-a-dia na escola, ou também para dar uma voltinha depois da aula.

 Sapatilhas
 As sapatilhas vieram pra ficar no corações de nós meninas, além de ser super confortável, ainda dão um ar romântico no look.

Rasteirinha
As rasteirinhas são lindas, deixam o look mais natureba, claro mais depende de qual vocês escolhe,e tem rasteirinhas de todos os tipos, que vai depender muito do seu estilo, na hora de escolher.
 Então meninas espero que tenham gostado de novo especial volta as aulas, e tem muitos outros sapatos que são super confortáveis e lindos, que dar para você optar de ir pra escola, lembre-se NADA DE SAPATO DE SALTO ALTO. 
 Mas eu quero saber de vocês, qual é o melhor? se vocês podem usar qualquer tipo de sapato, ou, apenas tênis? Comentem e me digam !
Beijoos, Fernanda M.

6 comentários:

  1. Amoo sapatilhaas *--*

    http://apequena-travessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São linda mesmo,as sapatilhas eu acho que qualquer menina ama né?
      Beijoos

      Excluir
  2. Amo sapatilhas também, são tão fofas!
    Mas um all star e uma rasteirinha são indispensáveis *-*
    Isadora P.
    juntoe-misturado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim as sapatilhas são fofas, acho que todos esses que eu mostrei no blog.
      Beijos, volte sempre

      Excluir
  3. depois que comecei a usar sapatilha eu n consigo mais usar rasteirinha...acustumei!!Aqui eh tao lindo!! Seguindo! http://itsmagazine.blogspot.com/

    ResponderExcluir