Camisetas estampadas!

Oi meninas, tudo bem?Hoje trago aqui pra vocês, fotos de uma "nova tendência", camisas com diferentes estampas!
 Com letras, frases, imagens, entre outras coisas, elas deixam seu look ainda mais estiloso.

                      



                   
 De acordo com a combinação que você faz, elas podem deixar seu look mais "divertido", neste caso, as que contém frases e desenhos são as principais, ou até mesmo mais "moderno", com tipos variados de estampas!

                

E então, vocês gostam dessas camisas ? Preferem com frases ou desenhos?
Comentem!

Beijos, Camila.

4 comentários:

  1. Eu prefiro com desenhos, tenho um monte delas *--*
    São lindas
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo blusas assim,tenho várias,quando eu viajo eu não trago uma trago várias kkk beijos to te seguindo agradeço se me seguir :D
    blushealgomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah nossa que legal ! elas são perfeitas ! é sempre bom ter uma não, né? váriiias *-*
      Beijos querida volta sempre!

      Excluir