Básica ? Camisa Branca!

Hello girl's, tudo bem com vocês e ai como foi o final de semana ? Amanhã já é segunda né meninas ? me deixa triste, sim ou claro ? (CLARO), mas enfim meninas, hoje eu vim falar que a camisa branca , tipo assim, do jeito em que você usa ela , os acessórios que você utilizada pode deixar elas básica ou não ! Então eu separei algumas dicas de como usar elas no dia-a-dia sem deixar o look muito básico !




  1. COM CONJUNTINHO: Começando pelo mais óbvio, tem um conjuntinho de alfaiataria coloridão, estampado ou de jaquard? Pode ser até aquele que você roubou da mama/vó e nunca usou! Combina com uma camisa com modelagem legal + colares longos e vai pra rua muié! kkkk
  2. SAIA LONGA: A-DO-RO essa combinação! Pra deixar aquela saia boho mais arrumadinha, que tal adicionar uma camisa e arrematar com um cinto bacana? Se conseguir deixar o decote aberto, melhor ainda! Fica mais relax…
  3. SOBREPOSIÇÃO: Outra idéia ótima pro friozinho é fazer sobreposição da camisa com um tricô largadão, bem colorido de preferência! Com a gola fechada e um maxi colar pra completar, tá pronta!
  4. MODERNINHA: Pra um visual mais atual ainda, aposte na parka! Nessa última viagem que fiz, só dava ela nas araras das fast fashions. Só na Zara TRF, tinham 5 modelos gente! Achei muito legal esse look, com parka + camisa e camiseta podrinha.
  5. TOP NA BALADAMMM: Agora o meu look favorito é, sem dúvidas, esse do top de renda com brilho e camisa abertona! Olha que show! Sexy na medida pra ir badalar belíssima, deixando as amigues achando você a maior fashionista e os boys bem interessados também!
Beijos da Equipe SEL.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, quero uma *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo, o branco é o mais básico possível!!! Seguinddo seu blog linda,
    visita o meu? Se gostar segue? Bjos

    http://modaeafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pela visita ! Volte sempre
      Beijos !

      Excluir
  3. Howw mt lindo o branco, é super moderno! Blog mt perfeito o seu# Sabe.. mt gatoo auhsauhsa \o/ Ja estou seguindo aki é claro. Da um pulinho lá no blog? E se gostar, segue? Obrigado, vc é um doce s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> #Teen Style

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, eu estou querendo fazer novas afiliações, então eu gostaria de desfazer a afiliação com seu blog. Não me leve a mal não viu, é que eu nem te vejo no CS e e tambem nem visito mais aqui, me desculpe =/
    Peço que retire o Candy Sweet dos seus afiliados

    Beijos, fica com Deus e sucesso aqui :*
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir