TOP 3 - Livros.

Se tem uma coisa pela qual sou completamente apaixonada, é por livros! E hoje, estou aqui com um top de 3 livros que vocês precisam ler, vejam só!

1. Querido John
Sou completamente apaixonada por este livro. É uma história realmente incrível, e você, com certeza, vai se emocionar. O livro conta basicamente, a história de um garoto que cresceu sendo criado apenas com o amor paterno. Quando adulto, ele decide se alistar no exército, e em uma de suas 'férias', conhece Savannah , a pessoa que irá marcar pra sempre sua vida. Eles começam a namorar, mesmo apesar da distância e dos obstáculos que a vida os mostra. Porém, como nem tudo são flores e como nem tudo é eterno, o relacionamento dos dois chega ao fim, e a partir daí, inúmeras coisas acontecem. O livro mostra principalmente, o que significa amar verdadeiramente uma pessoa: pensar mais na felicidade do outro, do que na própria felicidade, não importa quão dolorosa seja a sua escolha.

2. Sorte ou Azar?
Em 'Sorte ou Azar?', nossa querida Meg Cabot, conta a história de Jean, uma garota de cabelos ruivos, e completamente azarada. Tão azarada, que ao nascer, o hospital foi atingido por um raio, ficando várias horas sem energia, e como consequência disto, deram a ela o apelido de Jinx, que significa 'má sorte' , em inglês.
O livro é uma história bem divertida, simples, que envolve, como o própio título diz a questão de ter sorte ou não; magia, e claro, romance!

3. O Diário da Princesa
Mia é uma adolescente nerd, comum como todas as outras. Porém, em um belo dia, ela descobre que não é nada mais, nada menos, do que a princesa de Genovia. Sua vida muda de cabeça para baixo: ela é a única herdeira do trono de Genovia, sua mãe está gravida do seu professor de álgebra, e para completar, ela não consegue mais esconder a paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. Enfim, como em todo livro da Meg Cabot, é divertido, envolvente, e com aquele toque adolescente que todas nós amamos.

 E vocês, já leram algum desses livros? Contem nos comentários.
Beijo beijo,
Camila M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário