Entrevista :)

Oi gente !
Então, fiz uma entrevista com o Cayque Henrique ( @cayquehenrique ), um garoto super fofo e muuuuuito romântico !
Perguntamos à ele tudo, ( tudo mesmo ) !

Camila : Você acha que as meninas gostam de garotos românticos ?

Cayque : Claro que elas gostam,elas até preferem.

Camila : Você se considera um garoto romântico ?

Cayque : Eu me considero sim.

Camila : Você gosta de fazer surpresas para as garotas ?

Cayque : Eu gosto, de fazer uma surpresa assim e ver os olhos dela brilharem assim,eu gosto muito.

Camila : Ja teve uma menina que te deixou muito apaixonado ? 

Cayque : Já.

Camila : Cayque,você deixaria de sair com os seus amigos, para ficar com a garota ?

Cayque : Não,eu saio com eles na sexta, e sabado eu fic com ela.

Camila : Já teve algum amor virtual ?

Cayque : Já, haha ,quem nunca teve ? haha .

Camila : Como está seu coraçãozinho no momento ?

Cayque : Apaixonado !

Camila : Qual a maior prova de romantismo que já fez a uma menina ?

Cayque : Ah, eu não sei . Tem que perguntar a ela.

Camila : Você acha que sendo romântico, tem mais chances com uma garota ?

Cayque : Acho que sim, mas não é só romântico . Você tem que ser fofo,carinhoso e tudo mais .

Camila : E a pergunta que não quer calar, você gosta da @esuritalover ?

Cayque : Sim , eu amo ela .


Bom, queremos agradecer ao Cayque por ter topado dar a entrevista para a gente ! Muito obrigado Cayque !
E , em relação à ultima pergunta, eu não sei qual é o sentido desse amor ! Haha !
Espero que tenham gostado ! Ele é um fofo e super romântico,não acham ?
Beijos no ♥
Camila e Fernanda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário