Como parecer natural usando maquiagem

Oi gente,tudo bem ? Espero que sim !
No dia-a-dia,nós garotas,sempre queremos usar uma maquiagem mais básica,mais natural ! Pois é, e isso é mais fácil do que você imagina !
Agora,vou dar 5 dicas muito importantes para você conquistar um make natural.
1- Pegue bem pouco do corretivo com um pincel próprio e passe dando leves batidinhas na região das olheiras, da pálpebra superior (para cobrir vasinhos) e das espinhas. Escolha a versão mineral, corretivo fluido ou em mousse. É importante que ele não seja muito pastoso e que também seja exatamente da cor da pele.

2- Aplique o curvex para deixar os cílios bem curvadinhos e depois passe duas camadas de máscara para cílios transparente, apenas para deixá-los penteadinhos. Você pode também pentear as sobrancelhas.

3- Passe um pouco de blush em tom rosa ou pêssego nas maçãs do rosto e esfume beeeem para não deixar as bochechas marcadas. A textura mousse garante um acabamento natural e deve ser espalhada com os dedos. Se você quer um resultado mais leve, o Blush Mineral é uma boa opção !

4- Se você gosta de usar base,não esqueça que ela deve ser do mesmo tom da sua pele.Para testar a cor,aplique um pouco do produto nos dedos e depois de pequenas batidinhas na região da mandíbula.

5- E por fim  ( mas não menos importante ! ), antes de sair de casa, pegue um lenço de papel macio e toque-o suavemente no rosto para tirar todo o possível excesso de make. Não esfregue, apenas faça movimentos de tirar e colocar o papel no rosto.

Se quiserem ler mais é só acessar http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/quer-parecer-sem-maquiagem-veja-o-passo-a-passo-20091002.html (:

Arrasem meninas !!
Beijos , Camila ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário