Tendência Boyish: Já conhece?


 
null
Com certeza você já ouviu falar na tendência boyish. Não reconhece pelo nome? Então lembre-se dos coletes, camisas, calças em alfaiataria, sapatos oxford e, a tendência mais atual, o jeans boyfriend.
É isso mesmo! Boyish é a tendência que empresta peças do vestuário masculino diretamente para o nosso guarda-roupas. Algumas delas fazem parte do nosso dia-a-dia há anos, já outras, surgiram há algumas temporadas.
Mas qual o segredo para aderir ao estilo? É só atentar para os complementos. Se você optar por uma peça ou acessório boyish, os demais itens do look devem ser femininos para dar harmonia à produção. Confiram algumas sugestões de looks produzidos com as peças-chave desta tendência:

1) Camisa:
null
O modelo mais solto e com mangas longas fica mais feminino com um cinto marcando a linha da cintura e com o jeans skinny, que dá proporção à silhueta por ser mais ajustado. A sapatilha delicada é o principal toque feminino da produção.
2) Jeans boyfriend:
null
A principal característica deste modelo de calça é o cavalo mais baixo. As proporções são amplas, justamente para parecer que a peça foi emprestada diretamente do armário masculino. Por isso, o acompanhamento perfeito é o cardigã ajustado e em tom escuro. Para compensar o ar masculino da calça, laço na gola e escarpim altíssimo.
3) Oxford:
null
Este modelo de calçado é extremamente masculino e, justamente por isso, fica tão bem quando tem salto alto. Neste look, ele é complementado por itens extremamente femininos – vestido, colar e bolsa rosinha.
4) Paletó:
null
O modelo alongado também é conhecido como blazer do namorado e é ótima opção para acompanhar vestidos bem justos como este tomara-que-caia. A sandália altíssima e a carteira em cetim são toques femininos essenciais.
5) Colete:
null
O colete faz parte da vida feminina há anos, mas nunca esteve tão em alta, afinal, é um curinga e tanto, né? Neste look, ele dá vida à blusa de gola alta e à bermuda básica. As tachas douradas, a sapatilha e a bolsa são os toques ultra femininos que a produção pede.
6) Calça em alfaiataria:
null
Mais uma peça que conquistou o nosso guarda-roupas há bastante tempo. Elegante em qualquer ocasião, a famosa calça social só precisa de alguns complementos pra ficar feminina. Aqui, isso ficou por conta do escarpim de bico fino e do top com animal print.
Use e abuse do estilo boyish para deixar suas produções antenadas e confortáveis!


Então eu ameii *-* e vocês o que acharam?  beijoooos , Fernanda Monteiro :*

Um comentário:

  1. Ola!Se quiser ajude na meta do blog:500 seguidores

    http://rainhasdetecido.blogspot.com

    Muito Obrigada :)

    ResponderExcluir