It Girl do momento - Ashley Michelle Tisdale

Oi gente, tudo bom ? Hoje vim falar sobre Ashley Tisdale, a it girl do momento, conhecida principalmente pelos filmes da franquia High School Musical ! Quem não lembra de Sharpay Evans? A patricinha mais querida e estilosa da TV, que conquistou a todos com seu guarda-roupa inteiramente cor-de-rosa!


Mas como tudo passa, agora Ashley Tisdale abandonou de vez o estilo de Sharpay e adotou um estilo mais adulto continuando sempre fashion! Ela faz sucesso não importa aonde vá, pois seus looks chamam sempre atenção por serem modernos e "combinados". Pensando nisso, resolvi falar sobre 3 looks da it girl!

1º look:
Ashley compareceu a premiére de "Piratas do Caribe - Navegando em Água Misteriosas", radiante e linda como sempre! Ela optou pelo vestido da loja Planet Blue cujo nome era Sleeveless Lace One Shoulder by Brian Lichtenberg. O vestido era de um só ombro, na cor vermelha.
O look ainda continha saltos YSL Tribtoo na cor bege e discretas pulseiras douradas no braço direito. A maquiagem estava bem discreta e quase não apareceu. Mas apesar de ser um look simples, ficou perfeito nela, vocês não acham?

2º look:

Ashley participou do evento Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party, e usou um vestido de Jenny Packham longo, na cor bege, com um par de saltos Jimmy Choo, combinado com brincos House of Lavande e um anel Dannijo.
O cabelo estava preso num rabo-de-cavalo, a maquiagem era leve, mas o que destacava era o batom vermelho! Ela deu um toque final ao look com uma bolsa na mesma tonalidade do vestido! Eu achei que
 o look estava bem apropriado para o evento, e vocês?

3º look:
 Vestindo um vestido All Saints "Aztec" estampado, Ashley participou da premiére do filme "Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão", na qual ela dubla a voz da personagem Candance. No evento, acompanhado de seu vestido, ela usava um scarpin Christian Loboutin, um relógio e algumas jóias. 
Sua maquiagem estava bem leve e natural. Agora ela está com o cabelo loiro, diferente do 1º e do 2º look, nos quais estava com o cabelo castanho. Ashley pintou seu cabelo recentemente, afirmando que era por causa do verão que está fazendo nos Estados Unidos!

Os três looks da it girl, são bem diferenciados e nos mostraram que não importa qual peça ela usa, Ash sempre consegue ser estilosa.
Me digam, qual look vocês mais gostaram? 

Post com a ajuda da @MyTisdaleWorld , fanática pela it girl Ashley Tisdale!

  Se vocês estiverem afim de saber mais sobre a Ashley e seus looks impecáveis sigam @MyTisdaleWorld (:
E me sigam : @PlanetSurita

Beijos, Camila M. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário