Baile de Formatura. (Parte 1)

Vou vim falar de um assunto que é polemico entre as formandas,  como escolher o vestido perfeito para o baile? OMG, é um terror, porque o colégio já impõe a cor, ou seja a gente nao pode revolucionar total, e com aquele negocio de ter a cor obrigatoria, o jeito é inovar com o modelo né? sendo curto, longo, médio, saia tipo sereia, tubinho, princesa. Bah são muitas opções. E aqui eu vou tentar dar umas dicas pra vocês, que estão passando pelo mesmo dilema que eu.

Vestidos curtos.

Os vestidos curtos são maravilhosos, principalmente pelo fato de que o baile de formatura sempre é no verão, e ficar desconfortavel em um dos dias que sao tao esperados por nós meninas, nao é uma coisa legal. Alem deles serem super versateis e ter um leque enorme de opções. 

Vestidos Longos

Os vestidos longos, dão um ar mais adulto ao visual da formatura, se bem que tambem tem varios modelos mais informais, eles sao mais para as meninas que querem mostrar que estao saindo do colegio, e que nao sao mais menininhas, e sim mulheres. 

Bom, espero que eu tenha ajudado, vou fazer o editorial completo, com dicas de penteado, makes e tudo mais pra todas ficarem devidamente divas pra um dos dias mais importantes e esperados que é o DIA DA FORMATURA.
O que voces acharam? comentem!
Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário