Os Look's de Demi Lovato.

Gente, eu adoro os look's da Demi Lovato, acho ela um ícone da moda. Ela sabe combinar peças que ninguem imaginaria, e ficar super linda e estilosa. Eu mesma me inspiro muito nela na hora de me vestir.
Eu separei alguns look's dela aqui pra termos algumas ideias de modelitos super descolados.


Look1- O vestido vermelho altamente digno que ela usou em uma premiação, demarcou o corpo dela com leveza, sem ficar vulgar, com a cor vermelha que chama bastante a atenção. E ela teve o cuidado de não colocar muitos enfeites, como colar e etc. No cabelo, um coque, o que dá um ar de mais maturidade. Look super válido para uma festa de casamento, 15 anos, e etc. (Abusem na cor, mas não nos acessórios. Fica a Dica)

Look2- O vestido preto, puxado para um estilo mais rocker, e o cabelo preto solto, deu um ar de jovialidade nela,  e ficou lindo, o tecido do vestido é brilhante em alguns pontos, e tem tachinhas em outros. Super válido, para baladas ou festas.

Look3- No look 3, ela com a nova tendencia, que são os vestidos com estampa floral, e pra dar um complemento, a jaqueta de couro preta, e o wayferer turquesa, o que deixou o look, com um jeito super descontraido, super válido para passeios durante o dia, ou uma ida ao shopping. Vale a pena conferir, porque são peças super coringas do guarda-roupas.

E ai o que vocês acharam? Qual foi o preferido de voces? eu me inspiro bastante na Demi na hora de me vestir, e voces se inspiram em quem? Me contem. Comentem

Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário