Maquiagem para cada tipo de olho:

   Oiiii meninas eu queria pedir desculpa pelos dias sem postes, mais é que todos nós andamos muito oculpadas, por isso estavamos sem tempo.Desculpa !
   Mais mudando de assunto, pra me desculpar eu preparei um post muito legal, maquiagem para cada tipo de olho. Na hora de fazer a sua maquiagem é muito importante saber como disfaçar  as imperfeições e realçar o olhar.

Olhos fundos

Para as mulheres que tem os olhos fundos, escolhas as sombras claras como o marfim,areia e os tons nude que estão em alta nessa estação. Combine com sombras médias como o lilás ou coral que vão realçar os olhos.

Olhos saltados

Para quem tem os olhos saltados opte pelas sombras mais opaca realçando os olhos com lápis ou delineador preto na parte inferior do olhos disfarçando os olhos.

Olhos caídos

Quem tem os olhos caídos o ideal é usar cores mais alegres como o lilás, azul clarinho ou o dourado e o prata dão um destaque nos olhos realçando a beleza. Para quem tem os olhos caídos, abuse do rímel que vai ajudar a dar uma levantada nos olhos.

Então meninas espero que eu tenha ajudado a vocês, comentem e me digam o que acharam da dica ok?
Beijooos @feh_monteiiro

2 comentários:

  1. Amei o blog...
    gostaria que retribuísse a visita e se puder , Seguir ..
    eu tentei seguir o de vocês , mais nem aparece nd =\ meu blog:
    http://aoalcancedamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada por seguir o meu blog, estou seguindo aquii, e não perca a novidade do desing amanhã no blog perfeita teen!! Beijao
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir