Pedido de desculpa + Meu Estilo.

Oi amores, desculpa ter ficado esses dias sem postar, o fato é, eu fiquei doentinha! D; mais agora ja estou melhor, e vim aqui postar pra vocês hoje, o meu estilo de se vestir. Eu sempre digo que eu nao tenho um estilo certo, eu sempre misturo um pouco de tudo nos meus look's, espero que voces gostem e possam se inspirar.

1) Look Básica.



Eu realmente adorei esse look, estava super frio no dia, então eu misturei uma calça jeans básica, com um blazerzinho preto, e uma camisa xadrez marrom folk, e uma bota montaria preta que não da pra ver.

2)Look Folk divertido.



Nesse dia o Sol tinha dado o ar de sua graça, e eu misturei umas peças folk com uma regatinha super color. Essa minha saia, é uma peça exclusiva da Sawary , porque ela é saruel,  a regatinha eu usei uma pink neon, com uma camisa xadrez bege com marrom, e uma bota cowboy basica.

3) Look Rocker


Esse look, foi uma mistura rocker diferente que eu fiz, eu usei um short branco basico, mas com uma meia fio 180 preta, e um All Star xadrez, uma T-shirt cinza básica, e uma head band preta com dourada, algumas pulseiras de madeira, e de couro. E uma make bem básica.

4) Look Country Diferente


Esse look foi para um festival sertanejo que eu fui, então eu coloquei uma influencia do country no visual, e uma mudada radical no meu cabelo. T-shirt cinza básica, coletinho preto com franjas, short desfiado, e a bota cowboy basica novamente.  Brinco de argolas azul, make destacando os olhos, e o cabelo todo cacheado.

E ai? o que acharam dos meus look's? da pra se inspirar um pouquinho? qualquer duvida, sobre qualquer coisa dos look's pode mandar, via o nosso twitter ou por comentario aqui ok? Espero que tenham gostado!!!

Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)

Twitter do blog: @segentrelinhas

2 comentários:

  1. Comigo eu acho que combina o estilo básico... Mas eu misturo muita coisa, visto muita coisa diferente...

    backstage-gi.blogspot.com (post novo, comenta?)

    ResponderExcluir
  2. Greyce Kelly, sei que hoje é um dia muito especial, FELIZ ANIVERSARIO, que você tenha sucesso absoluto sempre e que sua vida seja marcada por vitórias futura Excelencia.bjosss no coração, Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir