Meu look.

Oi amoooores, como vocês estão? eu estou ótima. Ontem eu fui no show do Roupa Nova, eu adoro eles. O show foi maravilhoso. Bom e eu vim mostrar pra vocês o meu modelito. Eu escolhi uma coisa bem básica, um blazerzinho preto, com uma blusa preta, calça  jeans azul escuro, e uma sandalia nude. E no make eu destaquei mais a boca com um batom coral, e pra completar o look uma bolsa preta com prata para combinar.


Blusa: Marisa
Blazer: Carmin
Calça: TNG
Sapato: Arezzo


E no final do show eu ainda fui tirar foto com eles, awn! *-*

O que acharam do look? espero que tenham gostado. Comentem me falando o que acharam.

Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)

Um comentário:

  1. Bom dia garota linda!
    Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
    Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir