Secret Girl da semana

 Olá amores, como voces estao? com saudade? aah eu estava morrendo! Bom como vocês sabem, ontem era pra ter sido eleita a primeira Secret Girl, só que o blog estava tendo umas atualizações e não deixava eu colocar as fotos --' 
Primeiramente eu quero agradecer a todas as meninas que se inscreveram, ficamos muito felizes com os resultados, obrigada de verdade meninas, mas, nós só podemos escolher uma menina por semana infelizmente, porem ja esta aberta a inscrição pra Secret Girl da semana que vem, quem vai querer ser? corram lá pro nosso e-mail (segredosentrelinhas@hotmail.com) e nos mande uma foto com um look bem criativo, e que diga bastante sobre voce, mande tambem o link do teu FaceBook, Tumblr, Twitter, Fotolog, enfim o que você tiver nos mande. E na próxima sexta-feira sairá nossa próxima Secret Girl, eu já estou super ansiosa pra saber quem vai ser :3

Enfim, mas a nossa Secret Girl dessa semana, tem 17 anos, é Ariana e São Paulina roxa, ama a Katy Perry e Harry Potter, ela é Ginna Fialho, uma menina estrovertida, que gosta de se divertir e AMA moda e customizar suas próprias roupas!


Eu entrei em contato com a Ginna, pra ela nos contar um pouquinho sobre esse amor dela pela moda.

S.E.L.:Ginna, pra você quem são suas maiores inspirações?
Ginna: Eu me inspiro bastante na Emma Watson e na Katy Perry, as duas se vestem dignamente bem, então eu misturo um pouco das duas.

S.E.L.: O que você pretende exercer no futuro?
Ginna: Ano que vem, eu começo minha faculdade de arquitetura, mas eu não quero deixar a moda de lado, e pretendo mais pra frente ainda, ter a minha própria grife.

S.E.L.: O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
Ginna: Eu gosto de customizar minhas roupas, gosto de criar look's, mas vou contar uma coisa eu AMO ler, sou fanática pela Meg Cabot, os livros dela são incriveis, e meu segredo de nerd, eu sou compositora (risos).

S.E.L.: Agora você poderia deixar um recado seu pras nossas leitoras, sobre moda e estilo?
Ginna:  Simplesmente seja você, no jeito de se vestir, de se maquiar, até porque o estilo quem faz somos nós, e não se preocupe se é diferente, o importante é você se sentir bem, bom é isso que eu acho :)


Essa foi nossa mini-entrevista com a nossa primeira Secret Girl, vimos que a Ginna tem um excelente gosto, e sabe mesmo o que quer. Quem quiser saber mais dela o Twitter dela é @ginnafialho e abaixo está o link do facebook dela, quem quiser :)
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002474221790&ref=ts

Bom, por hoje é só! Espero que voces tenham gostado, e que se inscrevam bastante essa semana, pra serem as proximas Secret Girl's! O que acharam da nossa primeira Secret? Comentem? *-*

Xoxo! Queen G. (@greycekelly11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário