Como usar: Cropped T-shirt.


Oiiiiii, quem aí já viu a Secret Girl da semana? Vocês, também podem ser tornar uma, é só se inscreverem! Mas eu to aqui para falar de mais um tendência para o verão, nada como um look refrescante e liindo , não é meninas ?Então eu venho apresentar para vocês a Cropped T-shirt.
  
É uma peça chave,levinha e super fashion! Com a "barriguinha de fora" elas são uma ótima pedida para aqueles dias quentíssimos e que mesmo assim,queremos continuar fashion! Mas se você não se sente bem com a barriguinha de fora,não se preocupe,elas ficam lindas também como sobreposições!

"Mas essa t-shirt que marcou início dos anos 90 e que pouco tempo depois muitas mulheres relembraram o modelo nos álbuns de fotos antigos,fazendo a cara de gosto duvidoso. Sim,é aquela camiseta de modelo curtinho,a polêmica cropped t-shirt ou crop top – que vem do termo cropped que em inglês significa cortar."

 Como Usar

Sobreposição

 Com saia:

Com calça:

  As famosas também usam! :


Então meninas, o que acharam ?!
Comentem!
Beijos,
@feh_monteiiro

2 comentários:

  1. Eu AMO croped tops!! Esse post tá ótimo, adorei. Beijos Catherine

    http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi, vc nao tem contato pra fazer parceria nao??
    eu adoraria!!
    meu e-mail: gabriela.rolim@live.com

    ResponderExcluir