EXCLUSIVA! Renata Braz autora de Para Dante nos dá uma entrevista!


Ola meus amores, como vocês estão? Vim aqui trazer pra vocês uma entrevista exclusiva com a autora do livro do momento o Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo (Para Dante)! Pra quem não sabe, Para Dante conta a história de Beatriz, uma menina que aos 14 anos se vê apaixonada pelo próprio ídolo, Dante, e começa a fazer tudo pra conhece-lo, mas o que Bia não sabia, é que eles ficariam muito mais próximos que isso, ela enfrenta varios obstáculos, até conseguir o que tanto queria.


A autora de Para Dante chama-se Renata Braz e simpaticíssima como sempre, nos cedeu uma entrevista exclusiva! Confiram:

S.E.L.:Renata, qual foi sua maior inspiração pra escrever o Apaixonei-me pelo meu ídolo, alem do Dante?

Renata:Todas as fãs do mundo, foi para elas nao desistirem de seus sonhos, e não deixar ninguem falar mal do nosso amor de fã

S.E.L.: Quais foram as pessoas que mais ficaram no seu lado, na trajetória de correr atrás do seu Dante?

Renata: A minha ex-melhor amiga Livia.

S.E.L.: Se você pudesse voltar no tempo, mudaria algo ou apenas viveria tudo intensamente outra vez?

Renata: nao mudaria nada o que aconteceu foi acima do perfeito

S.E.L.: e o livro 2 ja tem ideia de quando vai ser lançado? afinal nós fãs estamos super curiosas pra saber o que vai acontecer

Renata: vem muitas novidades por exemplo quando Dante recebe o livro, e muitas mudanças por exemplo Bia e Livia não são mais amigas... Bia enfrenta muitas coisas para publicar seu livro. Encontra o sucesso e nisso acaba se envolvendo e se apaixonando por outro ídolo, e fica em duas entre ele e Dante.

S.E.L.: Agora mudando totalmente de assunto, qual o seu estilo?

Renata: Ah eu adoro do estilo mais despojado ate o mais classico... Não acho legal misturar muitas cores ao mesmo tempo, e não gosto de blusas muito enfeitadas

S.E.L.: Ok agora, pra finalizar deixa um recadinho pras nossas leitoras?

Renata: O mundo espera por pessoas que tem coragem de lutar por seus sonhos. Você é o DEUS do seu mundo e pode tudo, baste crer.



E ai o que acharam? A Renata é uma diva né? E ai quem já leu Para Dante? E quem não leu e esta super curiosa pra ler? eu vou contar pra vocês que eu já li, e super recomendo! Então corram la pro site www.paradante.com.br e garanta o seu, a compra é pela internet e é super segura! Pra quem quiser seguir o Twitter do livro é @ParaDante e o da Renata é @rrbraz !


Bom, e antes de terminar, quem ja se inscreveu na Secret Girl dessa semana? Sexta-feira sai a proxima, corram pro nosso e-mail segredosentrelinhas@hotmail.com e nos mande uma foto bem legal, seu twitter e facebook! :)

Xoxo! Queen G.(@greycekelly11 / @FCDudueAnne )

2 comentários:

  1. Bom dia anjo lindo!

    Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.
    Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.
    Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!

    Boa Sorte!

    Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    Bjus.

    Day e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  2. Bacana.

    beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir