Look's EMA 2011


Hey gente! Tudo bom ?! Aqui é a Camila e a Greyce, e viemos aqui mostrar pra você alguns look da premiação EMA - 2011 , que aconteceu no dia 06/11 !

Como vocês já sabem, a atriz e cantora Selena Gomez foi a apresentadora da premiação, como vocês vão ver nas fotos abaixo, ela arrasou nos looks! Olhem só :



Os look's da Selena estavam incríveis! Cada vestido tinha uma influência diferente. Ela optou por vestidos de diferentes tamanhos e estampas. Detalhe: ela trocou de roupa NOVE vezes, isso mesmo, NOVE! 
 Sem dúvidas, Selena foi uma das grandes atrações da premiação!



Katy linda Perry optou por um vestidinho girlie, com alguns toques rocker, e uma jaquetinha! Nos pés, ela usou um oxford branco e preto, com meias brancas. DIVA!



Lady Gaga, escolheu 3 looks beeem chamativos e extravagantes , todos em tons metalizados. A Pop Star levou 4 prêmios para casa, sendo eles : Melhor Música  , Melhor Vídeo , Melhor Artista Feminina e Maiores Fãs, uma nova categoria criada este ano!          


 Quem também apareceu por lá, foi Bruno Mars, lindérrimo  com um look pink-black!

Hayden Panettiere, Bar Rafaeli, Irina Shayk.


Jessie J , optou por looks bem diferentes um dos outros.
Mas, na minha opinião, achei que o 1° a deixou bem mais velha, né ?!

Gente, me digam, quais looks vocês mais gostaram ? E quais vocês não gostaram ?

 Aaah, vocês já devem ter percebido que o blog está com um novo layout! O que vocês acaharam ?
 Quero aproveitar e agradecer a Alice por ter feito o layout do blog! E dizer que a nossa meta é chegar em 60 seguidores! Contamos com a ajuda de vocês!

Beijos, beijos!

Camila
e
Greyce .


 
                      
                



Um comentário: