3 sagas vampirescas que você não pode deixar de ler!


Oi chuchuzinhos, como vocês estão? E as férias bombando muito?Hoje vim trazer pra vocês algumas séries de livros vampirescas que vocês não podem deixar de ler. Terror, romance, aventura, conflitos e muita emoção!


1)Twilight. - Quem não conhece a história de Bella Swan, a menina de 17 anos, que a vida toda morou em Phoenix com a mãe, e decide passar um tempo em Forks uma pequena cidade, chuvosa e fria com seu pai. Bella não se animava com essa ideia, até conhecer Edward Cullen, um rapaz diferente de todos os outros, e que escondia um grande segredo, ele e toda sua família eram VAMPIROS, e apesar de tudo isso eles se apaixonam e vivem uma história com muita aventura, ação e muito muito MUITO romance! São quatro livros escritos pela Stephenie Meyer. 
Crepúsculo 
Lua Nova 
Eclipse 
Amanhecer. 


2)The House Of Night - Zoey Rebird é uma garota normal de 16 anos, que estuda em uma escola normal, até que ela recebe a marca, e quando se é marcado não tem como fugir. Então ela vai pra Morada da Noite que é a escola de novatos vampiros, e lá conhece sua melhor amiga Stevie Rae, encontra uma patricinha detestável chamada Aphrodite, um gaaaaaaaaato chamado Erik, e sua vida com certeza muda completamente, ela na verdade é a escolhida de Nyx a deusa dos vampiros, e ela tem que lutar contra as trevas, e pra isso conta com a ajuda de seus amigos. É uma história recheada de ação, aventuras, brigas, conflitos, romances, amizade, e suspense. A saga tem 12 livros, mas no Brasil só chegaram 9 até agora, cada um com uma aventura diferente. 
Marcada
Traída
Escolhida
Indomada
Caçada
Tentada
Queimada
Despertada
Destinada


3)The Vampire Diaries - A história de Damon e Stefan Salvatore  dois irmãos vampiros , que não se dão muito bem, pois Stefan vamos dizer que é o 'bonzinho' e Damos o 'mal' e quando voltam pra sua cidade de criação Mystic Falls, Stefan logo encontra e se apaixona por Elena, uma jovem adolescente igual Katherinne, uma ex-namorada dele que também era vampira. E começa muitas intrigas e descobertas, e muito romance.
Originalmente são quatro livros e em seguida vem uma continuação.

O despertar
O confronto
A fúria
Reunião sombria

Continuação:

O retorno: Anoitecer
O retorno:Almas Sombrias
O retorno: Meia-Noite
The hunters


Bom galerinha, por hoje é só. E ai o que acharam das sagas? Pra mim a melhor é The House Of Night, sinceramente? É PERFEITO! Espero que tenham gostado, comentem bastante ok? E leiam, e quem tiver mais alguma saga vampiresca, coloca em um comentário. Eu amo vampiros então...hahaha!

E quero tambem desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha amiga linda Feeh Monteiro, que ta fazendo 17 aninhos hoje, tudo de melhor na sua vida amiga, muito sucesso e tudo o mais s2

Xoxo! Queen G.




3 comentários:

  1. Eu não curto muito essas sagas kk
    bjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Crepusculo e The Vampire Diaries ♥


    http://refugio-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também não curto muito sagas 'vampirescas'. Huahuah'

    Burnny

    ResponderExcluir