E ela volta com tudo : Gola babador !

 


  Hey meus amores ! hoje eu vim falar de uma super tendência que já está conquistando os look's da váriias meninas pelo mundo todo.Ela já estar nas passarelas internacionais e nacionais, fora do Brasil ela é conhecida como Peter Pan collar.



   Elas vieram nos mais diferentes estilos, das clássicas de tecido branco às de paetês e metalizadas, em camisas, blusas, vestidos e solta fazendo a vez do colar. Esses tipos de gola remetem a um estilo mais retrô e romântico e geralmente aparecem em peças de modelagem mais solta. No geral, elas são combinadas a vestidos mais femininos e saias com cintura bem marcada, mas para quem quiser um contraste com essa pegada mais delicada, vale usar com shorts ou saias de couro.


                                    Então meninas, são lindas né? Eu quero uma ! Comentem !
                                                                  Beijos, Fernanda M

2 comentários:

  1. Ooi!
    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
    TEM POST NOVO, COMENTA?


    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá participantes! desculpa não comentar o post, mas estou passando só para avisar que a enquete do concurso A New and Better year já está disponível no Sweet Teen e no Flash Teen. É necessário fazer login para responder. Corram atrás dos votos a vontade, mas lembrando que só não é permitido votar com contas fakes.
    Beijos e boa sorte!

    http://blogdagiu1.blogspot.com/
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir