Deixando os lábios lindos com maquiagem !

Meninas, eu já cansei de vim muitas vezes pedir desculpas, por tantos outros motivos, tava até pensando em me afastar do blog,porque começou as minhas aulas na faculdade, mas eu não consigo, isso faz parte da minha vida,então sempre que eu tiver um tempinho eu vou vim aqui com vocês. Mas vamos lá eu vim dar uma dica para vocês de como aumentar os lábios,existem alguns truques de maquiagem que vão ajudar vocês que tem lábios finos , vamos lá conferir as dicas e deixar eles lindos e sensuais.

Para aumentar o tamanho dos lábios usando a maquiagem você vai precisar:
- Corretivo da cor de sua pele.
- Lápis labial (a cor mais próxima à cor da boca).
- Batom (tonalidade proxima à do lápis labial).
- Gloss (prefira tons claros).

Para o batom durar mais tempo é essencial que os lábios estejam bem hidratados, para isso, antes de tudo aplique um hidratante labial, comece a maquiagem pelos olhos deixando os lábios por último. 

1 - Apague o contorno natural da boca com o corretivo.
2 - Use o lápis para fazer o contorno do lábio superior, seguindo a linha pelo lado de fora.
3 - Em seguida, aplique o mesmo lápis sobre os lábios inferior e superior, como se fosse um batom.
4 - Passe o batom.
5 - Finalize com o gloss, apenas no centro da boca, sem chegar até o canto.
Dica: 
- O lápis de contorno labial e o batom devem ser da mesma tonalidade.
- Evite cores fortes, elas fazem os lábios parecerem menores e sem formato.
- Cores claras e cintilantes ajudam a dar uma maior sensação de aumento dos lábios.
- O segredo para conquistar volume é colocar o gloss concentrado mais no centro da boca.


Beijoos espero que gostem, comentem bastante !

2 comentários:

  1. Amei a make, vou testar :D
    bjs e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com/2012/02/novidade.html

    ResponderExcluir
  2. O blog é lindo!
    Vou experimentar essa dica quando sair para uma festa com os amigos:)
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.com/

    ResponderExcluir