Volta dos Jonas + novo look de Demi Lovato.


Olá meus amores, venho aqui me desculpar com vocês sobre esse tempo sem postar, sabe como é, a faculdade começou e eu já estou naquela correria. vim contar uma coisa, que me deixou MUITO feliz, e acho que vai deixar algumas de vocês também, vamos lá.

OS JONAS BROTHERS ESTÃO DE VOLTA! YAAAAAAY



Se você esta se perguntando, como assim? mas eles estavam separados? Não eles não estavam separados, só estavam cuidando cada um de suas vidas, Joe Jonas estava tocando sua turnê de Fastlife, o CD solo dele, já Nick Jonas, estava fazendo o musical na Broadway de Os Miseráveis, clássico de Victor Hugo. Kevin Jonas estava morrendo de saudade dos palcos, porem curtindo sua vida de casado com a linda da Danielle Jonas. 
Mas em entrevista para a MTV News, Joe  contou, que o disco novo está próximo e que vai ser o melhor de todos até agora, vai rolar entre o final desse ano e o começo do ano que vem. E vai ter turnê. 
Quem quer os irmãos mais fofos do mundo no Brasil levanta a mão? o/ eu com toda a certeza do mundo, não perco isso. 

E outra coisa bafônica dessa semana foi: O NOVO LOOK DE DEMI LOVATO.
A diva não sossega com a cor do cabelo mesmo, ha pouquíssimo tempo tinha pintado o cabelo de ruivo, e agora está loira, pois é loiríssima e diva como sempre. Olhem só:

Nova cor de cabelo da Demi Lovato

Gente, e quem já está querendo ouvir os novos hits dos JoBros? Pra quem quiser dar um espiadinha já saiu Dance Until Tomorrow que é uma das faixas do novo CD, eu amei a musica, mas sou suspeita pra falar hahaha. E ai o que acharam? E o novo cabelo da Demi? Que cor vocês preferem o cabelo da diva? Me contem tudo.

Xoxo! Queen G.

4 comentários:

  1. Eu nao gosto muito da jonas brothes, mas nao tenho nada contra quem gosta, e quanto a Demi, eu simplesmente adorei seu novo visual, ela ficou linda demais.

    ResponderExcluir
  2. A demi fica linda de qualquer jeitoo U_U
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus....Sabe qual é meu sonho?Ser que nem o sue blog,bom conteudo,otimo desing,
    organização e muitos seguidores.Porisso estou te pedindo de coração para me ajudar
    nesse meu pequeno sonho,mas como você pode me ajudar ? Você pode seguir meu blog e comentar
    em uma postagem pois estou fazendo o mesmo,ou até aceitando o meu pedido de parceria...
    Não estou pedindo esmola nem nada(kkk) só estou pedindo uma ajudinha,seu blog é muito lindo
    e o meu não chega nem aos pés do seu,será que você pode ajudar essa pessoinha aqui ?
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/
    Um bom carnaval,e um bom final de semana,seu blog é o máximo,NUNCA se esqueça disso !!!

    ResponderExcluir
  4. A demi ta linda :))
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir