Look Bday!


Olá coisas lindas da minha vida. Como vocês estão? Hoje vim mostrar pra vocês o look que eu usei na minha bday party que foi nessa madrugada hehe. Meu aniversario mesmo é hoje, 17 anos gente :') hahahaha

Enfim, eu abusei  do Rocker olhem só:

Look:
T-shirt preta com paetê
Saia de paetê
Scarpin preto

O make eu fiz bem pesado mesmo com delineador preto e batom vermelho, pra abusar do Rocker


Bom e ai uma foto minha com os meus amigos ontem. 

Bom amores, é isso. Gostaram do look? Espero que sim. Comentem bastante ok?

Xoxo!Queen G.

Um comentário:

  1. heeeyyy querida *-*
    Gostaria de participar da nova tag do Miss Girl?
    O “Blogueiras Respondem” estréia este mês, não deixe de participar, está emperdível...
    Para saber mais sobre o Miss Girl –> http://www.patty-missgirl.com.br
    Para saber mais sobre a nova tag –> http://www.patty-missgirl.com.br/search/label/blogueiras%20respondem?&max-results=7

    Espero que participe, será super divertido!

    RAWR *-*
    --------------
    **KISSES

    ResponderExcluir