Sandálias lace-up da Alaia!

 
   Oi meninas quanto tempo em ? ( não vou dar mais justificativas pelo meu sumiço), enfim eu estava pesquisando sobre o que postar pra vocês ! Então, olhando algumas revistas eu me deparei com essas maravilhosas sandálias lace-up da Alaia, então resolvi dar uma procurado sobre ela pela internet e encontrei.
 Elas são simplesmente encantadoras e com um design super feminino, e sem contar que são lindas demais.Mas para quem se interessou por elas assim como eu, o preço é um pouco salgadinho. Mas, vou mostrar logo essa belezura para vocês.
Então meninas espero que tenham gostando, e me digam o que acharam! Quero ver nos comentários, aah e tem mais, quem quiser dar um ideia de post pro blog pode deixar seu comentário também.!

Beijos, Fernanda M.

Um comentário:

  1. Bom dia eu gostaria de saber onde encontra essa sandália lace-up da Alaia. bjus

    ResponderExcluir