Cine pipoca.

Olá meninas,o final de semana ta chegando e que tal fazer um cine pipoca com as amigas,hein ?! Tudo de bom! Ai vai algumas susgestões de filme :

  • Pronta Para Amar: Em "Pronta Para Amar" ,Marley(Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida,independente e alegre.Mas para ela a ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira.Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido medico Julien(Gael Garcia Bernal).Ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.










  • Paixão Sem Limites: Dois jovens,que pertence a mundos diferentes,apaixonam-se e mergulha em uma emocionante jornada de descobertas,Babi(Maria Valverde).É uma garota de classe alta,inocente,educada dentro de princípios rígidos.Hace(Mario Casas) É um rapaz rebelde,impulsivo,que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos.Babi e hace vão lutar contra preconceito e contra todos,para viver uma historia de amor digna de Romeu e Julieta.Emocione-se com eles!







  • Um Dia:  conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas. Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.












E ai meninas o que acharam ??! Comentem

Beijos,beijos Taiane.

2 comentários:

  1. OI queria saber se você aceitaria afiliação com o www.the-sweettruth.blogspot.com

    e tambem adorei seu blog ta lindoo

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei em ver esse "Um dia", mas quero ler o livro antes!
    Meninas, se puderem, visitem o meu blog! é para divulgar um livro do meu colega: http://livrodoeber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir