Dicas pra foto!

Oi amores, voltei. Estavam com saudade? aah mas agora se Deus quiser eu vou ter bastante tempo pra postar pra vocês, eu estou preparando algumas surpresinhas pra vocês, em breve vocês saberão do que se trata. hihi, mas hoje eu vim trazer algumas dicas de como deixar as fotos bem dignas, de uma forma bem simples, tipo aquelas que a gente ve no WE♥IT, espero que voces gostem.

Dica 1
Roupas bem coloridas, acessórios diferentes, penteados malucos, maquiagens divertidas, vale tudo. Sim pode usar aquela combinação que voce nunca usaria pra ir a lugar nenhum. Quanto mais diferente, melhor fica a foto.

Dica 2
Clima e lugar,os lugares tem que combinar com a roupa, e com o clima é claro, como, um l dia lindo de Sol, uma foto em um jardim com uma roupa folk fica maravilhoso né? ou então um dia frio, com o céu fechado, uma foto na cidade, com aqueles sobretudos maravilhosos, e botas cano alto. Enfim tudo depende.

Dica 3


Angulos diferentes, sua foto não precisa ter um padrão de angulo, nao precisa ser de corpo inteiro ou só de rosto, ela pode ser de um pedaço apenas do teu corpo, suas pernas, ou metade do seu rosto, enfim fica a critério de como você quiser a foto.


Dica 4
Efeitos, bom não pode exagerar muito nos efeitos, mas um pouquinho, como uma mudança de cor da foto, um brilho a mais, tem que ter, mas sem exageros.


Bom é isso, espero que vocês tenham gostado, se gostarem comentem. Em breve novidades pra voces.

Xoxo!Queen G. (@greycekelly11)

2 comentários:

  1. OIe|| adoreei aki!
    vota em mim: http://meianoite-br.blogspot.com/2011/10/concurso-votacoes-abertas.html

    Garoto Nerd

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda as fotos! Eu simplismente AMO AMO AMO fotografia...Adorei o post! Obrigada por seguir meu blog viu =) ja estou seguindo aki tbm!

    Passa la depois, POST NOVO - Como Fazer Seu GLITTER SHOES

    bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir