Crescimento natural de cílios? COMO ASSIM? OMG OMG


Oláaa amores meus! Estou hoje aqui pra contar uma notícia que vai maioria cair pra trás.Seguinte, a nossa diva e querida MAC lançou um produto pra aumentar os cílios NATURALMENTE!!! Como assim Bial? pois é, o produto já esta disponivel no Brasil, e funciona da seguinte maneira,  você aplica uma fina camada do sérum na base superior e inferior dos cílios com a pele limpa e seca de manhã e à noite, aí é só esperar as semanas passarem para conferir o resultado. Os resultados começam a aparecer por volta de 8 semanas de uso, é claro que cada caso é um caso e podem começar a ter resultado antes ou depois desse tempo, que é só uma base. 

O preço é em torno de R$183,00, mas pode variar, conforme a localidade, e a loja que você for comprar.
INCRIVEL né? Ah eu adorei! Quem já vai querer comprar? Eu já estou louca por um hehe! 

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado na novidade! Me contem o que acharam ok?
Ah e ja ia me esquecendo, quem vai ser a segunda Secret Girl? Sexta Feira nós ja iremos eleger outra! é só mandar o e-mail pra segredosentrelinhas@hotmail.com com uma foto bem descolada, e seu twitter e facebook! Nao esqueçam heim?


Xoxo! Queen G. (@greycekelly11 / @FCDudueAnne)

Um comentário:

  1. Oi flor te vi no blog de minha amiga e vim te conhecer adorei seu blog,amei essa dica,que lugar lindo,ja estou te seguindo e te convido pata conhecer meu cantinho,se gostar me siga será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir